Dois homens, de 18 e 34 anos, foram presos na tarde de quarta-feira (7), no bairro Olarias, em Ponta Grossa, por tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu após uma denúncia de furto, que levou as autoridades até uma residência na Rua Curitiba, onde foram encontradas drogas e materiais relacionados à comercialização ilícita.
A abordagem foi realizada por policiais militares com o apoio da Guarda Civil Municipal. Ao chegar no endereço informado, as equipes iniciaram uma busca domiciliar e localizaram uma variedade de substâncias ilegais, além de objetos que indicam a prática do tráfico.
Durante a ação, os dois suspeitos assumiram que estavam envolvidos na venda dos entorpecentes. No imóvel, foram apreendidos 4,38 quilos de maconha, 191 gramas de crack e três gramas de cocaína. Também foram encontrados duas balanças de precisão, quatro telefones celulares, um rádio comunicador, diversas embalagens plásticas e uma quantia em dinheiro em espécie.
Após a confissão e constatação dos materiais, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.