Um grave acidente envolvendo quatro veículos deixou quatro pessoas mortas na noite de quinta-feira (8), em Tuneiras do Oeste, na região noroeste do Paraná. Entre as vítimas fatais estão uma mãe e sua filha, que estavam em um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Maria Helena.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu na BR-487 e envolveu inicialmente dois automóveis. Em seguida, uma carreta atingiu os veículos acidentados, e um deles ainda colidiu com outro carro que havia parado para sinalizar o local.
O caminhoneiro envolvido na batida seguiu viagem até ser localizado na PR-323. Ele se apresentou posteriormente no local do acidente e foi encaminhado à delegacia de Umuarama para prestar esclarecimentos.
No veículo da Prefeitura de Maria Helena estavam três pessoas, conforme noticiado pelo g1. Rosalice Felipe dos Santos, de 54 anos, e sua filha Patrícia Felipe dos Santos, de 34, morreram no local. O motorista, de 46 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, e permanece hospitalizado.
Outras duas vítimas fatais, Vando Rodrigues da Cruz, de 39 anos, e Fábio Soares das Neves, de 44, estavam em outro carro envolvido na colisão. O condutor de um terceiro automóvel, de 40 anos, também foi levado a um hospital da região, mas não teve o estado de saúde divulgado.
A rodovia ficou interditada por cerca de cinco horas e foi liberada nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (9).