Sábado, 10 de Maio de 2025

Ação integrada de polícias prende dois foragidos da Justiça na região

2025-05-09 às 19:22
Foto: Ilustrativa/PCPR

Duas ações integradas da Polícia Civil e PMPR resultaram na prisão de dois homens que eram considerados foragidos da justiça nesta sexta-feira (9), em Sengés, nos Campos Gerais.

Durante a manhã, as equipes policiais prenderam um suspeito que estava foragido por crimes patrimoniais, que se encontrava homiziado em residência de uma irmã, na Vila São Pedro. O homem, de 27 anos, foi capturado pela polícia enquanto ainda dormia.

Já durante a tarde, por volta das 17h, as equipes capturam outro homem condenado pela justiça e que estava foragido, durante o patrulhamento. O indivíduo de 51 anos foi preso pelos crimes de furto e roubo.

Os suspeitos foram entregues ao Depen-PR e estão à disposição do poder judiciário.

Com as ações de hoje, somam-se 26 prisões, por parte e com participação da Polícia Civil de Sengés, neste ano.

O delegado Isaias Fernandes ressalta o empenho da equipe, bem como a profícua integração com as demais Forças de Segurança.

com informações da PCPR