Segunda-feira, 12 de Maio de 2025

Motorista embriagado é preso após acidente com cinco feridos em Piraí do Sul

2025-05-11 às 11:54
Foto: PCPR

Um acidente envolvendo uma caminhonete Fiat Toro e um Ford Escort deixou cinco pessoas feridas na cidade de Piraí do Sul, no Paraná, neste fim de semana. Entre as vítimas, estavam uma gestante e um menor de idade. A colisão mobilizou equipes de atendimento médico e a Polícia Civil local.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Piraí do Sul, ao chegar ao local do acidente, os agentes constataram que o condutor de um dos veículos apresentava sinais visíveis de embriaguez. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a realização do teste do bafômetro.

Após a confirmação do estado de embriaguez e a lavratura do flagrante, o motorista foi conduzido ao Departamento Penitenciário do município de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

As causas do acidente seguem sob investigação. O estado de saúde das vítimas não foi detalhado até o momento.