Quarta-feira, 14 de Maio de 2025

Sanepar orienta clientes de Ponta Grossa sobre dúvidas em leituras e faturas de água

2025-05-14 às 08:20
Central de Relacionamento com o Cliente, na Balduíno Taques – Foto: Divulgação

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) emitiu um comunicado direcionado aos consumidores de Ponta Grossa orientando sobre os procedimentos em casos de dúvidas relacionadas à leitura de consumo ou às faturas de água.

Segundo a empresa, os clientes que identificarem qualquer divergência devem procurar os canais oficiais de atendimento da Sanepar para que seja feita a análise individual do caso. A companhia destaca que, caso seja confirmada alguma alteração, a correção será realizada conforme os procedimentos internos já adotados.

Confira abaixo a íntegra da nota:

A Sanepar recomenda aos seus clientes de Ponta Grossa para que, em caso de dúvidas sobre a leitura e a fatura de água, entre em contato diretamente com a Companhia pelos seus canais oficiais, para análise e verificação individual. Caso seja constatada qualquer alteração, a Sanepar fará a retificação pertinente, como já é procedimento padrão na empresa.

CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DA SANEPAR

– WhatsApp (41) 99544-0115
– Site https://site.sanepar.com.br/servicos
– Aplicativo Sanepar Mobile
– Telefone 0800 200 0115 – Durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, ligação gratuita.