A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) emitiu um comunicado direcionado aos consumidores de Ponta Grossa orientando sobre os procedimentos em casos de dúvidas relacionadas à leitura de consumo ou às faturas de água.
Segundo a empresa, os clientes que identificarem qualquer divergência devem procurar os canais oficiais de atendimento da Sanepar para que seja feita a análise individual do caso. A companhia destaca que, caso seja confirmada alguma alteração, a correção será realizada conforme os procedimentos internos já adotados.
Confira abaixo a íntegra da nota:
A Sanepar recomenda aos seus clientes de Ponta Grossa para que, em caso de dúvidas sobre a leitura e a fatura de água, entre em contato diretamente com a Companhia pelos seus canais oficiais, para análise e verificação individual. Caso seja constatada qualquer alteração, a Sanepar fará a retificação pertinente, como já é procedimento padrão na empresa.
CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DA SANEPAR
– WhatsApp (41) 99544-0115
– Site https://site.sanepar.com.br/servicos
– Aplicativo Sanepar Mobile
– Telefone 0800 200 0115 – Durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, ligação gratuita.