Quinta-feira, 22 de Maio de 2025

Van da Saúde de Tibagi se envolve em colisão frontal na BR-376

2025-05-22 às 07:38
Foto: PRF

A PRF atendeu a um sinistro de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo um Kia/Tucson e uma van da saúde do município de Tibagi, com três feridos leves.

O sinistro ocorreu hoje (22) às 4h30, em Ponta Grossa (PR), no km 515 da BR-376, no sentido Curitiba.

O veículo Tucson de Curitiba (PR) transitava pela contramão de direção quando colidiu frontalmente com a van Sprinter da Prefeitura de Tibagi que levava pacientes para Curitiba.

Três pessoas que estavam na van ficaram feridas (ferimentos leves) e foram encaminhadas para a UPA Santana em Ponta Grossa (PR). O condutor da Tucson, um homem de 34 anos, ileso, recusou-se a fazer o teste de etilômetro e, como apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado à 13ª SDP.

A pista ficou totalmente interditada no sentido Curitiba das 04h30 às 06h18, gerando uma fila de aproximadamente 6km. O veículo Tucson foi recolhido ao pátio da PRF.

da PRF