A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma ocorrência de um sinistro, envolvendo dois caminhões, no km 168 da BR-277, em Palmeira, na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 14h10.
Um caminhão Ford/Cargo seguia no sentido Palmeira/Curitiba quando o condutor perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária e atingindo transversalmente um caminhão MAN/TGX e um veículo Volkswagen/Gol, posteriormente, que seguiam no sentido contrário da rodovia.
Chuva no momento do sinistro
Os condutores do Ford/Cargo e do Volkswagen/Gol não se feriram e realizaram o teste de bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool. O condutor do MAN/TGX ficou preso nas ferragens e foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e Resgate da concessionária Via Araucária, sendo encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
A pista ficou totalmente bloqueada até às 15h30, quando foi possível liberar o fluxo pelo sistema Pare/Siga. Às 18h, a pista foi totalmente liberada com congestionamento de aproximadamente 12 quilômetros, em ambos os sentidos.
com informações da PRF