Um motociclista foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) por promover algazarra ao cortar giro e provocar barulho estridente e excessivo com o escapamento da moto, na esquina entre da Avenida Bonifácio Vilela e a Rua Barão do Cerro Azul, às 4h35 da manhã deste sábado (24).
Conforme a Superintendência de Trânsito e Segurança Viária, a equipe patrulhava a região da Avenida München quando se deparou com a moto, que circulava cortando giro e causando a perturbação de sossego pelo barulho vindo do escapamento.
Na abordagem, foi constatado que o condutor era devidamente habilitado. Porém, a moto possuía débitos de licença. Além disso, foi constatado que o condutor, de 30 anos, havia consumido álcool (0,86mg/L, conforme teste do etilômetro).
Etilômetro aferiu que condutor havia consumido álcool – Foto: SMCSP
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à 13ª SDP para as medidas cabíveis.
Também na Barão do Cerro Azul, oposto ao 516, às 4h30 da manhã, uma moto Honda foi flagrada na contramão de direção. Na abordagem, foi constatado que o condutor não possuía habilitação e que a moto tinha débitos de licenciamento. O rapaz de 20 anos que conduzia a motocicleta foi submetido a teste do etilômetro, que aferiu 0,17mg/L. Foram lavrados os autos de infração e a moto foi liberada para condutor habilitado.
Informações e fotos: SMCSP