Um homem de aproximadamente 59 anos, em situação de rua, foi baleado na mão no final da tarde deste sábado (21), em Ponta Grossa, segundo informações apuradas pelo D’Ponta News. O caso foi registrado por volta das 17h38 na rua Barão do Amazonas, na Vila Nova, bairro Ronda.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros (Siate), com apoio médico, prestaram os primeiros atendimentos no local. Devido à gravidade do ferimento, a vítima precisou ser regulada para posterior encaminhamento ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa.
Segundo informações preliminares das autoridades, o crime pode estar relacionado a uma dívida com o tráfico de drogas. A suspeita é de que o homem estaria devendo para um traficante da região, o que teria motivado o disparo.
A Polícia Civil acompanha o caso e já iniciou investigação para identificar e localizar o autor dos disparos. Até o momento, não há informações sobre a prisão de suspeitos ou atualização do estado de saúde da vítima.