Um veículo com alerta de furto foi recuperado na manhã desta segunda-feira (30) na Rua Padre Nóbrega, no bairro Estrela. O caso chamou atenção após a Polícia Militar localizar o suspeito do crime dormindo no interior do automóvel.
A equipe foi acionada pelo Centro de Operações da PM (Copom) para verificar a presença de um Peugeot 207 com placas AYP 1671, que constava com queixa de furto. Durante o patrulhamento, o carro foi localizado estacionado na via, com as portas trancadas e os vidros escurecidos, o que impedia a visualização interna.
A Polícia Civil foi comunicada, mas informou que não iria ao local e orientou que o veículo fosse encaminhado à delegacia. Diante disso, foi acionado um guincho para a remoção. No momento em que a porta do carro foi aberta, os policiais encontraram um homem dormindo no banco traseiro — posteriormente identificado como o autor do furto.
O veículo e o suspeito foram levados à Delegacia de Polícia de Ponta Grossa para os procedimentos legais. Não houve resistência no momento da abordagem.