Terça-feira, 08 de Julho de 2025

Empresário paranaense Rodrigo Estrada Rasera morre em grave acidente

Rodrigo, de 36 anos, faleceu após colisão envolvendo três veículos na rodovia
2025-07-07 às 21:08

O empresário Rodrigo Estrada Rasera, de 36 anos, conhecido por sua atuação no Grupo M.E. Gonçalves e à frente da empresa Móveis Estrela, faleceu na manhã desta segunda-feira (07) após um grave acidente na BR-369, no trevo de acesso a Campina da Lagoa. O acidente envolveu três veículos: o HB20 conduzido por Rodrigo, um Honda Civic e um Citroën C3.

A colisão resultou em ferimentos graves em outras duas pessoas. Luísa Estrada, esposa de Rodrigo, foi socorrida de helicóptero e encaminhada a um hospital em Campo Mourão, onde permanece internada em estado grave. O motorista do Honda Civic também sofreu ferimentos graves e foi transportado de helicóptero para atendimento médico especializado.

Rodrigo era membro de uma família tradicional de Arapongas, filho de Rosemeire Estrada Rasera e Luís Carlos Rasera, e deixa uma filha. Sua morte gerou grande comoção entre familiares, amigos e toda a comunidade local, que lamenta a perda de um jovem empresário atuante e respeitado.

O velório está previsto para começar às 6h desta terça-feira (08), no Prever de Arapongas. Até o momento, não há informações confirmadas sobre o horário do sepultamento.