A equipe ‘Gat Bravo’ da Guarda Civil Municipal prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 14h10, no bairro Estrela, em Ponta Grossa.
Durante patrulhamento, um homem foi avistado saindo de um beco e, ao avistar a viatura, dispensou algo no solo. Diante dos fatos, ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar o objeto dispensado a equipe encontrou duas pedras de crack (0,8 gramas).
Ao ser questionado, o indivíduo informou que foi entregar um alicate no ferro velho e um homem o ofereceu drogas e ele comprou as duas pedras. Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o local e um homem foi abordado na área externa de um ponto comercial de recicláveis e ferro velho. O suspeito informou que estava fazendo o tráfico de drogas no local.
Dessa forma, a GCM identificou que haviam pedras de crack (8,9 gramas) no canto de uma porta e no bolso da calça do indivíduo havia dinheiro trocado (R$ 265,00), proveniente do tráfico. De acordo com as informações da equipe ‘Gat Bravo’, o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica.
Diante dos fatos, o homem foi preso e a equipe ‘GOC-K9’ foi acionada para fazer uma varredura no local.