Quarta-feira, 16 de Julho de 2025

“Encontrei ele debaixo das cobertas”, afirma mãe que flagrou marido abusando de filha de 9 anos no PR

2025-07-15 às 16:49
Imagem ilustrativa | Freepik

Uma mãe flagrou seu marido abusando da filha de 9 anos dentro da própria casa em Campo Largo, na Grande Curitiba. Ela estava dormindo e achou estranha a demora do marido depois que ele foi ao banheiro. Ao ir até a sala, ela o encontrou na cama da filha, embaixo das cobertas, com a calcinha da menina abaixada.

De acordo com o Portal RIC, a mulher e o homem estavam juntos há quatro anos. A menina de 9 anos é filha dela de outro relacionamento. Na hora do abuso, os outros dois filhos pequenos do casal também estavam na casa, e um deles até dividia a cama com a menina.

A descoberta e a revolta da mãe

Ao ver a cena chocante, a mulher pegou o celular e começou a filmar o marido. Ela ficou muito nervosa e o acusou de pedofilia. Em um vídeo compartilhado por um programa de TV vinculado ao portal, a mãe fala “Olha o que você fez, eu estava dormindo, você levantou e foi mexer com a minha filha. Você baixou a calça dela, o que você estava fazendo? Seu mentiroso. Você é pedófilo. Baixou a calça e estava com a boca na menina? Sua calcinha estava abaixada. Por que abaixou a calcinha dela? Pare de ser mentiroso, vagabundo”, disse revoltada.

A negação e o sumiço do suspeito

Nas imagens, o homem aparece sentado em um sofá e diz que não se lembra do que aconteceu. “Eu não sei o que aconteceu, eu nem lembro, eu só levantei e fui pra lá, amor, eu não sei. Eu estava só beijando as costas dela, amor. Eu não fiz nada, não fiz nada. Me perdoa, amor, que eu vou te mostrar”, declara o padrasto.

Depois que a mulher filmou a cena, o suspeito fugiu da casa e não foi mais visto. No entanto, ele entrou em contato com a ex-companheira para pedir perdão e implorar para que ela não o denuncie.

O pedido de perdão

Em um áudio, o homem pediu “Me perdoe, amorzinho, me perdoe. Por favor, é só você que lembra dessas coisas, o que eu fiz não está na memória dela, entendeu? Porque ela estava dormindo, coitadinha, ela nem se lembra de nada. Por favor, amorzinho, não deixe nossa família ser destruída”, pede o homem.

Essa mensagem revoltou ainda mais a mãe. “É uma forma de ele tentar escapar. Pediu para eu perdoar ele, disse que eu iria acabar com a vida dele, mas ele não pensou no que fez. É a pior decepção que já tive. Ele tem a cara de pau de mandar esse áudio”, comenta a mãe.

A mulher disse que o homem “destruiu a vida dela”. Após o ocorrido, a menina está calada e não quer falar sobre o assunto. A mãe reafirmou “Encontrei ele debaixo das cobertas da minha filha. Ele já estava com a parte da roupa abaixada, e ele beijando ela. Ele disse que estava só beijando ela, mas eu tenho certeza do que eu vi”.