Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado no km 34 da PR-444, em Mandaguari, na manhã desta quarta-feira (16). A ocorrência teve início por volta das 6h20 e se estendeu até as 14h.
De acordo com informações do Atento a rede, a Polícia Rodoviária Estadual de Rolândia informou que a motocicleta, com placas de Arapongas, foi localizada completamente destruída às margens da rodovia. Próximo ao local, havia vestígios de sangue, um capacete e a parte de um para-choque de veículo.
A PRE também informou que a vítima, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do sinistro. Seu corpo foi encontrado posteriormente, em Marialva, preso na proteção do para-choque dianteiro de um caminhão.
O veículo, com placas de Itajaí (SC), foi interceptado pela equipe no km 03+300 da PR-897, já no município de Marialva, segundo informações do Atento a rede. O condutor, de 44 anos, afirmou que não percebeu o impacto e só foi alertado por populares, que viram o corpo preso ao veículo. Ele realizou o teste do etilômetro, que indicou resultado negativo para consumo de álcool.
De acordo com levantamentos da PRE, uma testemunha relatou à polícia que um veículo Ford/Ranger foi visto realizando manobras perigosas e ultrapassagens imprudentes próximo ao contorno de Marialva. Diante dos fatos, existe a suspeita de que esse terceiro veículo possa ter se envolvido no sinistro.
A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local. A Polícia Civil seguirá com as investigações para esclarecer as circunstâncias e identificar todos os responsáveis pela tragédia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
com informações do Atento a rede