Sábado, 26 de Julho de 2025

Nome da Ligga é retirado da Arena da Baixada e parceria chega ao fim; entenda

2025-07-25 às 15:13
Foto: Reprodução/CAP

O presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, afirmou que rescindiu o contrato com a Ligga em relação ao naming rights do estádio, em uma reunião do Conselho Deliberativo do clube, no dia 23 de junho deste ano.

O Furacão retornou a se referir ao estádio como ‘Arena da Baixada’, desde o começo de junho, devido ao rompimento do contrato, que era de 20 anos.

A ex-detentora do naming rights do estádio tentou negociar com o clube paranaense para tentar reverter a situação, porém não teve sucesso. Confira a nota na íntegra da Ligga Telecom, informando o fim da parceria:

A Ligga Telecom informa que a parceria com o Club Athletico Paranaense está oficialmente terminada. Ao longo dos últimos meses a companhia buscou, com respeito, transparência e espírito colaborativo, encontrar alternativas para encerrar o contrato de naming rights do estádio. Apesar dos esforços, não foi possível chegar a um novo acordo. Seguimos com profundo respeito pelo Athletico e sua história. E deixamos um agradecimento especial à apaixonada torcida athleticana que nos acolheu de forma calorosa durante esse período.

Ligga Telecom

Leia também:

Estádio do Athletico volta a se chamar Arena da Baixada; entenda