Segunda-feira, 04 de Agosto de 2025

PMPR prende homem por ameaça e posse de munição de uso restrito

2025-08-04 às 13:55

Na madrugada de domingo (03), a Polícia Militar do Paraná prendeu um homem por ameaça, resistência e posse de munição de uso restrito, na localidade rural de Tereza Cristina, em Cândido de Abreu.

Após denúncia de que um morador havia efetuado disparos e ameaçado um vizinho com uma arma de fogo, equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e Patrulha Rural do 26º Batalhão (BPM) foram acionadas. O suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Na casa, foi apreendida uma arma de fogo artesanal, além de seis munições calibre .38 SPL e materiais utilizados para recarga. O autor confessou os disparos, confirmados por vídeo e relatos de moradores.

O indivíduo, a arma, as munições e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

da PMPR