Sexta-feira, 08 de Agosto de 2025

Homem morre três dias após se casar, vítima de câncer cerebral

2025-08-07 às 16:52
Foto: Reprodução/Facebook

Um homem de 33 anos morreu de glioblastoma, um dos tipos mais agressivos de câncer no cérebro, três dias após se casar, na Irlanda. Dean Dunphy decidiu se casar com Michaela após descobrir a doença, que suas chances de cura são praticamente inexistentes.

De acordo com a matéria publicada pelo Metrópoles, a vida do casal ‘virou de cabeça para baixo’ em menos de um ano, após um período longo de dores de cabeça que o homem enfrentava desde a infância.

Em 2023, os sintomas que Dunphy sempre conviveu, como enxaquecas, pioraram e ele teve espasmos musculares enquanto dirigia e precisou parar o carro. Os exames realizados descartaram a hipótese de paralisia de Bell, que os médicos consideravam uma possibilidade.

O hospital informou que havia uma alteração no cérebro que precisava ser investigada dias depois, segundo o Metrópoles. Após passar por uma cirurgia para entender melhor o que estava acontecendo, os resultados indicaram que ele tinha a doença.

O casal decidiu se casar e a cerimônia aconteceu no dia 18 de maio deste ano, no jardim da casa da mãe de Michaela, em Dublin, na Irlanda. Após três dias, ele faleceu. O homem deixou uma filha de quatro anos.