Um trisal viralizou nas redes sociais com a gravidez dupla de Júlia e Thaliny. O caso aconteceu em Salto (SP) e o registro com o nome dos três pais só poderá ser realizado após os filhos completarem o primeiro ano de vida, de acordo com o Metrópoles.
Thaliny, de 24 anos, ressaltou que a espera é necessária para comprovar o vínculo do relacionamento poliamoroso. Ela e a Júlia, de 26 anos, ficaram grávidas com dois meses de diferença e a gestação dupla foi planejada por Philippe, de 32 anos, que é o pai das crianças.
“Já queríamos outro filho, mas não foi planejado por nós duas de passar por isso junto. Era mais um desejo do Philippe”, pontuou Thaliny ao Metrópoles. O parto do seu filho está previsto pra setembro, enquanto o bebê de Júlia nasceu no dia 18 de julho e se chama Liam.
Philippe e Thaliny já eram um casal há 5 anos e já haviam se relacionada com outra pessoa antes da Júlia. As duas meninas se conhecerem durante a Parada LGBT+ da cidade onde eles moram e o trisal já está junto há quase dois anos.