A autora e roteirista Gloria Perez compartilhou uma homenagem à filha, Daniella Perez, que nesta segunda-feira (11) completaria 55 anos. A atriz e bailarina foi assassinada em 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos, pelo ator Guilherme de Pádua. Na época, os dois contracenavam na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria.
Na publicação feita nas redes sociais, a autora escreveu uma frase que comoveu seguidores. “11 de agosto de 1970. Você nasce em mim todos os dias”, declarou. O texto acompanhou um vídeo com fotos que mostram momentos de carinho entre mãe e filha.
*atualize a página caso a publicação não apareça de forma adequada!
Ver essa foto no Instagram
A postagem recebeu mensagens de apoio e solidariedade de internautas que acompanharam a tragédia e as homenagens ao longo dos anos. “Acho que nunca iremos nos recuperar desse crime. Se pra nós é difícil, imagina pra mãe. Todas as mães perdem quando um filho se vai”, comentou uma seguidora. Outra internauta destacou a brutalidade do crime. “Meu Deus… criada com tanto amor e cuidado e dois psicopatas arrancaram ela dessa mãe… eu como mãe sofro junto… forte abraço Glória”. Também houve quem lembrasse a tradição de Gloria em marcar a data. “Todos os anos acompanho cada homenagem da Glória para a nossa eterna Dani”.