A humorista Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do programa “The Noite”, entrou com uma ação na justiça contra o apresentador Otávio Mesquita, pedindo uma indenização de R$ 150 mil por danos morais. A motivação da ação é um suposto caso de assédio sexual cometido por Mesquita contra Juliana, com base em um vídeo de 2016 exibido no programa que, segundo ela, comprovaria atos libidinosos praticados pelo apresentador.
Em resposta, Otávio Mesquita afirmou ser vítima de uma falsa acusação e, por sua vez, também move uma ação por danos morais contra Juliana, pedindo R$ 50 mil.
Segundo o Metrópoles, a disputa judicial tem ganhado repercussão, envolvendo acusações graves entre as partes, sendo acompanhada por processos que tramitam paralelamente. Juliana Oliveira busca reparação financeira e a devida responsabilização por parte do apresentador, que nega as acusações e defende sua inocência diante dos fatos. A situação ainda está em andamento na esfera judicial, sem uma decisão final publicada até o momento.
Clique e veja: Vídeo mostra suposto estupro durante ‘The Noite’ do SBT