Vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma abordagem policial que terminou com um ato sexual no capô da viatura oficial da Polícia Militar no Paraná. A gravação, que tem cerca de 15 minutos, foi feita com o consentimento da mulher, do marido dela e do policial militar, e mostra o casal abordado inicialmente para uma verificação de rotina em um matagal próximo a um canavial na região de Londrina, no norte do Paraná. Confira o vídeo publicado pela BandaB:
Ao perceber que a mulher estava completamente nua, o policial, em vez de seguir com a abordagem formal, iniciou uma conversa descontraída e sedutora, dizendo a frase que deu título ao vídeo: “Sua esposa ela? Linda, hein”. A mulher respondeu na mesma linha, e o marido do casal explicou ao policial que tem o fetiche de assistir à esposa com outros homens, o que o policial recebeu sorrindo. O marido então pediu autorização para filmar, e o policial autorizou.
Segundo a BandaB, o policial conduziu a mulher para dentro da viatura, onde o ato sexual começou, com as portas do carro abertas. Em seguida, a gravação continuou no capô da viatura, onde o casal e o policial deram continuidade ao ato. Durante todo o tempo, o policial manteve a arma na cintura. Segundo relatos, o vídeo foi publicado com a intenção de ser comercializado em um site adulto, autorizada por todos os envolvidos.
A Polícia Militar do Paraná comunicou que está apurando o caso por meio da Diretoria de Inteligência e da Corregedoria-Geral para identificar os envolvidos e suas responsabilidades, reforçando que adotará as medidas necessárias conforme os valores e normas da instituição. Até o momento, o policial não foi preso, e sua identidade não foi revelada oficialmente.