Quinta-feira, 21 de Agosto de 2025

Criadora de conteúdo adulto critica mulheres com empregos formais: “Das 9h às 17h é fracasso”

2025-08-20 às 13:47
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora canadense Lil Tay, de 18 anos, voltou ao centro das atenções nas redes sociais após divulgar um vídeo com críticas à vida profissional de mulheres acima dos 25 anos que mantêm empregos formais em horário comercial.

Conhecida por sua atuação nas redes como rapper, influenciadora e criadora de conteúdo adulto, Lil Tay usou sua conta no Instagram no último sábado (17) para expressar opiniões que dividiram a internet. “Se você tem mais de 25 anos e ainda trabalha das nove às cinco, você é um fracasso”, afirmou.

A criadora de conteúdo, de acordo com o Correio Braziliense, também defendeu a independência financeira como uma meta obrigatória já atingida nessa faixa etária e sugeriu que outras mulheres considerem o OnlyFans como alternativa de renda. “Quem liga para o que a família pensa? A minha me deserdou, não fala mais comigo, mas não importa. Eu poderia comprar a vida deles se quisesse”, declarou. “Harvard não me faria ganhar oito dígitos”, acrescentou, mencionando que seu dinheiro veio da internet.

Segundo informações do Daily Mail, Lil Tay aderiu ao OnlyFans um dia após completar 18 anos, no mês passado. De acordo com a própria influenciadora, ela conquistou 100 mil assinantes em apenas duas horas e superou a marca de US$ 1 milhão em três.