Sexta-feira, 22 de Agosto de 2025

PM do Paraná é identificado após ser filmado em ato sexual em viatura; vídeo

Vídeo protagonizado pelo agente com mulher às margens de estrada ganha repercussão; Polícia Militar instaura inquérito para apurar o caso e reforça compromisso com a ética na instituição
2025-08-21 às 18:51

Uma polêmica envolvendo um policial militar do Paraná tomou repercussão nas redes sociais após um vídeo mostrar o agente mantendo relações sexuais com uma mulher no capô de uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu no noroeste do estado, com o policial pertencente ao 8º Batalhão da PM de Paranavaí.

Segundo relatos, a mulher estava acompanhada do marido durante um momento às margens de uma estrada, quando uma viatura se aproximou para orientar o casal a procurar um local mais adequado. Em seguida, o policial acabou entrando na situação e teve relações com a mulher, em atitude presenciada pelo marido dela, que testemunhou o acontecido. O vídeo foi divulgado em um site de conteúdo adulto ligado a casais liberais seguidores da cultura cuckold, com suposta autorização do agente para essa publicação.

A Polícia Militar do Paraná já identificou preliminarmente o militar envolvido e declarou que instaurará um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias e responsabilidades. Em nota, a corporação reforçou que não compactua com condutas que infrinjam os valores, princípios e normas da instituição nem que possam comprometer sua imagem perante a sociedade paranaense.