O cantor Fábio Ferreira Xavier, de 44 anos, foi condenado a seis anos e nove meses de prisão em regime fechado por tráfico de drogas. O artista, conhecido como ‘Cabeça SNJ’, foi preso em flagrante no dia 26 de abril de 2024, em Guarulhos (SP).
De acordo com a matéria publicada pelo Metrópoles, na ocasião, o rapper estava com 72,4 gramas de maconha e 27,7 gramas de cocaína (as drogas estavam porcionadas em papeletes e microtubos de plástico), além de R$ 60 em dinheiro.
Policiais militares relataram que o artista tentou fugir ao perceber a presença da viatura, no registro da ocorrência, e que confessou de uma maneira informal a prática de tráfico, alegando que era pra sustentar seu vício.
Segundo o Metrópoles, a juíza Priscila Devechi Ferraz Maia pontuou que “não restam dúvidas de que as substâncias se destinavam ao tráfico”. “Isso se evidencia pela natureza e quantidade dos entorpecentes apreendidos, bem como pela forma como estavam embalados, em pequenas porções prontas para a comercialização”, ponderou.