A equipe ‘GAT ÍNDIA’ da Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um estabelecimento às margens da BR-373, na madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 03h47, em Ponta Grossa.
Chegando ao local, a equipe identificou que havia cerca de 50 pessoas na frente de um bar e um homem foi indicado como o autor dos disparos. Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do suspeito e nada de ilícito foi encontrado com ele, durante a busca pessoal.
Um homem entregou um revólver calibre .38 com capacidade de cinco disparos, contendo quatro estojos, para a equipe da GCM, durante a abordagem. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que, após um desentendimento no estabelecimento, efetuou um disparo para o alto com a finalidade de intimidar o seu desafeto, e que foi surpreendido por vários populares, que o agrediram e o contiveram. Ele também afirmou que é CAC.
O homem foi encaminhado para a UPA Santana, pois foi contatado um corte em sua face. Foram realizados os procedimentos necessários e o indivíduo foi preso e encaminhado para a 4ª Central Regional de Flagrantes, para serem tomadas as providências cabíveis.
com informações da SMCSP/GCM