A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Carambeí, efetuou nesta quinta-feira (28) a prisão em flagrante de um homem de 24 anos. Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e ameaça contra a mulher.
A ação teve início quando a vítima, de 14 anos, compareceu à delegacia para solicitar Medidas Protetivas de Urgência. Ela relatou que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro após o término do relacionamento. Além disso, a equipe policial havia recebido denúncias de que o suspeito estaria realizando comércio de entorpecentes.
Na residência do investigado, foram encontradas sete munições de calibre .38 intactas e uma munição de calibre .32, uma balança de precisão e aproximadamente 7,3 gramas de uma substância análoga à cocaína.
Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante. O indivíduo já estava em liberdade condicional pela prática do crime de tráfico de drogas.
Após a prisão, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS:
A PCPR ressalta que atua constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos agressores.
A Polícia Civil também pede a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia), ou diretamente para a equipe de investigação pelo telefone (42) 3231-1738.
da PCPR