Por: Amanda Martins
Homem de 24 anos, está foragido pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menor, ambos os crimes ocorreram na cidade de Imbituva, região dos Campos Gerais. As fotos do rapaz foram divulgadas nesta quarta-feira (4) pela Polícia Civil do Paraná.
As investigações realizadas confirmaram o homicídio de Roger Machado Raupp, de 28 anos, ocorrido entre os dias 18 e 19 de julho deste ano, enterrado em uma cova rasa nos fundos de uma residência no bairro Miraluz, em Imbituva.
Roger, era natural de Sombrio (SC), havia se mudado recentemente para a cidade de Imbituva e teve seu desaparecimento oficialmente registrado na Delegacia da Polícia Civil no dia 28 de julho. Um detalhe que chamou a atenção da policia foi um terreno com terra remexida e coberta por troncos e folhas de bananeira.
Segundo informações do delegado da PCPR Mikail Moss, após as equipes localizarem o corpo da vítima, na manhã do dia 29 de julho, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. “O laudo de necropsia revelou que Roger foi atingido por aproximadamente 38 golpes de arma branca”, completou.
Um dos suspeitos no envolvimento do crime foi preso no dia 30 de agosto, na cidade de Pitanga. Eles estão sendo investigados pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, à traição e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, ocultação de cadáver e corrupção de menor.