A equipe da Patrulha Maria da Penha, do 1º Batalhão de Polícia Militar, atendeu nesta sexta-feira (05), a uma denúncia encaminhada pela Procuradoria da Mulher de Palmeira.
A denúncia informava que uma mulher de 53 anos, moradora da localidade de Queimadas, havia dado entrada em Unidade de Saúde com lesões na face. No local, foi confirmado que a vítima apresentava escoriações, hematomas e corte suturado no lábio, além de relatar que sofre violência psicológica há anos no ambiente familiar.
Durante o atendimento na residência, a equipe localizou, sob responsabilidade do marido da vítima, um homem de 57 anos, uma carabina calibre .22 com mira telescópica, uma espingarda calibre 28, uma carabina calibre 28 sem marca e numeração ilegível, nove cartuchos intactos calibre 28 e dezessete munições intactas calibre .22, todas com registro vencido.
Diante dos fatos, visando garantir a segurança da vítima, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira para as devidas providências legais.
do 1ºBPM