A pré-venda de ingressos para a 34ª edição da München Fest iniciou nesta terça-feira (9), ao meio-dia. Os bilhetes estão disponíveis pela Blueticket (aqui) e podem ser parcelados em até seis vezes sem juros. A festa, organizada pela Prime Shows e Eventos em parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa, será realizada entre os dias 14 e 29 de novembro no Centro de Eventos de Ponta Grossa.
O diretor da Prime, Mac Lovio Solek, participou de entrevista no programa Manhã Total da Rádio Lagoa Dourada (98.5 FM) e destaca que a München é um evento grandioso e que exige planejamento cuidadoso. “A München é uma grande festa para um público de 20 a 30 mil pessoas por dia durante vários dias com grade de programação”, expõe. Ele acrescenta que o objetivo é oferecer qualidade em todos os detalhes. “Eu não tenho pretensão de fazer a melhor festa da história e nem a melhor festa do mundo, tenho a pretensão de fazer a melhor festa que eu posso fazer com o que tem para hoje”, ressalta.
A grade de shows traz nomes de destaque da música nacional. Estão confirmados Gusttavo Lima no dia 14, Hugo e Guilherme no dia 19, Jota Quest no dia 20, Matuê no dia 21, Daniel no dia 22, Gustavo Mioto no dia 28 e Chitãozinho e Xororó no dia 29 de novembro.
Segundo Mac, a definição da programação foi um dos maiores desafios, já que o tempo foi curto após a conclusão da licitação. “Esse desafio foi vencido e agora o desafio é pegar esses artistas, fazer propaganda, vender os ingressos e receber o público que vai prestigiar, visando entregar a melhor festa possível”, cita. Ele conta que precisou viajar a São Paulo para negociar pessoalmente com os empresários. “Fui em São Paulo em uma segunda, lá eu fui ligando para os empresários e realizando visitas e na quinta já voltei com a grade pronta”, relata.
Mesmo com dificuldades para fechar algumas datas, ele reforça que a credibilidade da Prime ajudou a viabilizar os shows. “E mesmo assim, 60% dos artistas já estavam com datas comprometidas em outras cidades. Com a credibilidade, boa vontade e ajuda dos empresários, consegui ajustar essas datas para outras datas para que esses artistas comparecerem nas datas necessárias para fazer a München Fest”, explica.
As expectativas para esta edição são altas. Mac garante que o público terá uma festa memorável. “Eu analisei a grade de shows de edições anteriores e nesta edição a grade ficou muito forte”, avalia.
Além dos shows, a München contará com gastronomia típica, atrações culturais e o tradicional chope escuro. Mac afirma que o público pode esperar qualidade e agilidade no serviço. “O chope vai estar bem gelado, com qualidade, não vai demorar para retirar e tão pouco irá formar filas enormes”, garante.
Com classificação etária definida, o evento permite a entrada de menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal. Jovens de 16 a 18 anos precisam estar com responsável maior e documento com firma reconhecida. Para maiores de 18 anos a entrada é livre.