Uma colisão envolvendo três veículos na PR-170, próximo ao km 377, deixou uma mulher com ferimentos leves na noite de quinta-feira, 11 de setembro. O motorista de um dos carros foi preso no local por suspeita de uso de entorpecentes. O acidente ocorreu por volta das 23h, no trecho entre Guarapuava e Pinhão.
Conforme o relato da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um Fiat Palio colidiu na traseira de outro Fiat Palio, que trafegava no mesmo sentido. Em seguida, o primeiro veículo colidiu lateralmente com um Fiat Uno, que vinha na direção contrária. A condutora do Fiat Uno, de 29 anos, sofreu ferimentos leves e foi a única vítima do acidente, enquanto os outros passageiros e motoristas não se feriram.
O condutor do primeiro Palio, de 35 anos, foi preso pela equipe da Patrulha Rural que atendeu a ocorrência, pois apresentava sinais de uso de entorpecentes. Apesar da prisão, todos os motoristas fizeram o teste do etilômetro, que não detectou a ingestão de álcool. Os veículos foram liberados aos responsáveis, já que não possuíam pendências administrativas.