Um capotamento registrado na noite deste sábado (13), por volta das 23h30, deixou três pessoas feridas na PRC-466, no quilômetro 247, em Guarapuava.
O acidente envolveu um veículo Fiat Uno que seguia no sentido ao distrito de Palmeirinha. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro perdeu o controle e capotou, resultando em ferimentos moderados no condutor, de 27 anos, e em dois passageiros: uma mulher, de 25 anos, e uma criança, de apenas 1 ano.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Guarapuava para atendimento médico.
Durante a verificação, constatou-se que o condutor não possuía permissão para dirigir nem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo também apresentava pendências administrativas. Diante da situação, foram lavrados os autos de infração pertinentes.