Na última terça-feira (16) um homem de 51 anos, foi detido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, por obrigar a esposa, de 29 anos, a se relacionar sexualmente com outro homem para ele ser “pai de menina”. O casal possui outros três filhos, e a suspeita é que o investigado tivesse o interesse de cometer abusos sexuais contra essa criança.
Segundo informações do Portal Ric, mesmo com crianças em casa, o homem abusava sexualmente de sua esposa e também a obrigava a se relacionar com outros abusadores. O suspeito ainda utilizava câmeras para monitorar o dia a dia da mulher na residência, além de monitor seu aparelho celular.
A vítima relatou para a equipe da Polícia Civil que mesmo sem provas suspeitava que o marido tenha abusado de algum de seus filhos. Ela comentou que em uma ocasião, o homem “passou a mão” em uma das crianças e disse que era “muito parecida com a mãe”.
O suspeito irá responder pelos crimes de ameaça e violência psicológica, ainda podendo ser indiciado pelos delitos de estupro e estupro de vulnerável.