Domingo, 21 de Setembro de 2025

“Quebra-pau” de casal termina com homem esfaqueado e mordido no Boa Vista

Homem e mulher apresentavam ferimentos de mordida e agressões; homem foi atingido por faca de forma superficial
2025-09-21 às 01:17

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas na noite de sexta-feira (20) para atender uma ocorrência de briga de casal que terminou com um homem ferido por arma branca em Ponta Grossa. O caso aconteceu por volta das 23h na Avenida Congonhas, na região do Boa Vista, próximo ao Supermercado Schirlo.

Um homem de 32 anos foi socorrido com um ferimento superficial no abdômen, além de marcas de agressões e mordidas pelo corpo. Ele relatou às equipes de socorro que a esposa o agrediu e que ele já possuía uma medida protetiva contra ela. O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana para atendimento médico, e depois seria encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

A mulher, de 28 anos, também apresentava marcas de mordidas e disse que tentou terminar o relacionamento, mas que o marido a agrediu. Ela afirmou que o homem a atacou com uma faca, mas que, durante a discussão, ele a deixou cair no chão. A mulher pegou a faca e a apontou para ele, que teria forçado o corpo contra a lâmina, causando o ferimento superficial.

A mulher se recusou a receber atendimento médico e foi levada diretamente à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para ser ouvida pelo delegado. Um vizinho informou que o casal mora em outra rua e que o homem subiu a via pedindo ajuda, sendo seguido pela mulher. A Polícia Civil investiga o caso.