Sábado, 27 de Setembro de 2025

Motociclista fica gravemente ferido após colisão grave com Kombi no Contorno; confira fotos

A vítima foi encaminhada Hospital Universitário da UEPG com ferimentos graves
2025-09-26 às 18:18
Foto: Reinaldo Marcondes

Por: Amanda Martins

Um acidente grave foi registrado na tarde desta sexta-feira (26) na região do Contorno, em Ponta Grossa. A colisão envolveu uma motocicleta e uma Kombi.

O motociclista, de 20 anos, sofreu fraturas expostas no Tibia, fíbula e fêmur, perna direita, além de luxação no braço esquerdo e escoriações no rosto. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima permaneceu consciente até a chegada do SAMU, conseguindo responder às perguntas da equipe de socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário da UEPG. O motorista da Kombi, de 64 anos, não ficou ferido.

De acordo com as informações, a motocicleta descia a rua Osório Subtil Marçal, enquanto a Kombi trafegava pela rua Elias Wakim Bittar, momento em que ocorreu a colisão de forma brusca.

 

Fotos: Reinaldo Marcondes