Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024

Três casos de violência doméstica são registrados no mesmo dia em PG

2020-06-12 às 09:24

A violência doméstica se mostra cada vez mais presente nos relatórios divulgados pela Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa. Apenas nesta quinta-feira (11), três ocorrências desse tipo foram registradas. Com locais e horários diferentes, elas têm em comum o marido, esposo ou convivente como o principal suspeito de ter cometido as agressões.

Na primeira situação registrada, a PM foi acionada por volta das 13h na rua Alberto Ansbach, na região do bairro de Uvaranas. Chegando no local, os agentes constataram que uma mulher de 19 anos teria sido agredida pelo marido, de 21 anos. O agressor também teria agredido outra mulher, que teria tentado interferir na situação para ajudar a vítima.

Com a chegada da PM, o suspeito recebeu voz de prisão, mas desacatou os policiais e ainda danificou a viatura com um chute. Ele foi contido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa.

Na segunda ocorrência, uma mulher de 29 anos foi agredida pelo marido, que também teria agredido a filha de 16 anos. O caso ocorreu por volta das 15h30, na rua José Kalinoski, na região do bairro Contorno. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 13ª SDP.

No terceiro caso, a PM se deslocou até a rua Simone de Jesus Vaz, no bairro Cará-Cará, para atender a uma situação em que um homem de 38 anos teria agredido fisicamente a própria esposa e a enteada. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 13ª SDP.

Imagens: Jornal de Brasília/Informações: Polícia Militar.