Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024

Familiares e amigos se despedem de Gustavo Vozniak

2020-06-16 às 23:46

Morreu na noite desta terça-feira (16) o motociclista Gustavo Vozniak, de 23 anos. Ele sofreu um acidente na última sexta-feira (12) na avenida Carlos Cavalcanti, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Desde então, o jovem estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário. O velório acontece na Capela São José e o sepultamento está agendado para às 10h no cemitério Santo Antônio, no Jardim Carvalho.

A mãe de Gustavo, Alexandra Strack, usou as redes sociais para tranquilizar os amigos e familiares. Segunda ela, o jovem sofreu uma morte cerebral no sábado (13). “Devido o procedimento do hospital, os médicos tiveram que seguir um protocolo em legislação ao Ministério da Saúde. Então falta esse exame de doppler, que controla o fluxo de sangue. Se esse exame acusar 1% de fluxo, eles precisam repetir em 4 horas. Quando esse fluxo parar, aí sim os médicos atestam a morte cerebral. Mas esse exame não vai trazer meu filho de volta porque ele já está com morte encefálica”, escreveu.

De acordo com Alexandra ,o Hospital Universitário está prestando todo o apoio psicológico para a família. “O Gustavo Vozniak tem o seu tempo, é o tempo dele para ir aos braços do senhor. Eu encaminhei meu filho para os braços de quem irá cuidar dele melhor que eu”, desabafou.

Leia na íntegra a publicação da mãe de Gustavo.

Gustavo Vozniak…Queridos amigos e familiares sei que estão todos preocupados, quero passar pra vcs a situação do Gustavo…ele entrou em morte cerebral desde sabado às 15 horas…devido procedimento do hospital..os médicos tem que seguir um protocolo em legislação ao ministério da saúde.. então falta esse exame de dopler que controla o fluxo de sangue se esse exame acusar 1% de fluxo eles precisam repetir a cada 24 horas..qdo esse fluxo parar ai sim os médicos atestam a morte cerebral. Mas esse exame não vai trazer meu filho de volta…porque ele já está com morte cefalica.
Um psicólogo do hospital regional me conforto um pouco com uma palavra.
O Gustavo Vozniak tem o seu tempo…é o tempo dele para ir nos braços do senhor..a hora que chegar o momento Deus vai recolher. Peço pra todos orações e que entendam meu sofrimento de mãe. Eu encaminhei meu filho para os braços de quem irá cuidar dele melhor que eu.
Levo Comigo tudo que eu pude fazer pra ele eu fiz…dei o meu melhor de mãe chata exigente amiga..companheira…sempre mostrei pra ele…que carácter e humildade são as principais qualidade em um homem. Portanto criei um homem de verdade. Agradeço a todos pelo carinho às palavras de conforto.
GUSTAVO..ENQUANTO EU VIVER EU VOU TE AMAR …DE ONDE VC ESTIVER CUIDE DE MIM DOS SEUS IRMÃOS E DA SUA VÓ.
TE AMO MEU RUIVINHO LINDO😔😔