Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Associado Sicredi em Castrolanda é premiado em sorteio de seguro de vida

2020-07-10 às 14:37

O Seguro de Vida do Sicredi sorteou mais um associado. Dessa vez, a modalidade de investimento administrada pela Icatu, foi para Castrolanda, na cidade de Castro (PR), região de atuação da Cooperativa Sicredi Campos Gerais PR/SP. A promoção, que ocorre pela Loteria Federal, contemplou um associado com o valor de R$ 50 mil. Em 2020 é o terceiro prêmio da mesma modalidade para a cooperativa.

Durante a entrega do cheque, o associado destacou que essa contemplação é fruto de um seguro antigo: “não é uma contratação recente, aí você vê como pode ser benéfica a contratação do seguro: ao mesmo tempo que protegemos a nós mesmos e as nossas famílias, podemos ser premiados, como eu fui”, salientou.

A entrega teve a presença do presidente da Sicredi Campos Gerais, Popke Ferdinand Van Der Vinne, do presidente da Cooperativa Castrolanda, Willem Bouwman, da gerente da agência de Castrolanda, Kellyn Munsberg de Souza, e da gerente de desenvolvimento de negócios, Mayara Azevedo além de Paulo Trentin, conselheiro do Sicredi.

A ação, além de estimular os associados a se prevenirem contra imprevistos, oferece chances semanais de ganhar até R$ 200 mil, conforme o produto contratado. Para o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Marcio Zwierewicz, é importante que o associado tenha este tipo de serviço à disposição. “Além da felicidade em poder ofertar um produto de qualidade, ficamos felizes também quando algum associado da cooperativa é contemplado com prêmios como esse.”, destaca.

Já o presidente da cooperativa, Popke Ferdinand Van Der Vinne, aproveitou a oportunidade da entrega para reafirmar a parceria estratégica de cooperativas da região. “Aqui nos Campos Gerais nós temos cooperativas que são parceiras importantes do Sicredi para levar o desenvolvimento para toda a região. O prêmio dado por uma cooperativa, como é o Sicredi, destaca esse comprometimento em oferecer sempre as melhores soluções e serviços”, concluiu.

Para efetuar a contratação de seguros, basta entrar em contato com seu gerente de conta. O Sicredi segue respeitando todas as medidas sanitárias para atender nas cidades onde atua, sempre pensando no bem-estar dos colaboradores e do público.

Da assessoria