Fantasma venceu o jogo de ida por 1 a 0
O Operário Ferroviário enfrenta o Cianorte, na noite desta quarta-feira (22), pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Paranaense. O jogo acontece às 20h, no Estádio Germano Krüger, com portões fechados.
O primeiro confronto aconteceu no último sábado (17), no Estádio Albino Turbay. Na ocasião, o Fantasma venceu por 1 a 0, com gol de Douglas Coutinho aos 26 minutos do segundo tempo.
Para a partida, o alvinegro segue sem contar com o goleiro André Luiz (dedo mínimo da mão esquerda) e o lateral esquerdo Danilo (artroscopia no joelho direito), que se recuperam de procedimentos cirúrgicos. Também estão no Departamento Médico o meia Rafael Chorão (posterior da coxa direita) e o atacante Alemão (tornozelo esquerdo).
O zagueiro Rafael Bonfim e o atacante Schumacher concederam entrevista coletiva por videoconferência, na tarde desta terça-feira (21), e falaram sobre a partida. “Na parte física, estamos muito bem. Sabemos da dificuldade do jogo de amanhã. Vamos ajustar algumas coisas, mas estamos preparados”, afirmou o zagueiro.
“Vai ser nosso segundo jogo após a parada e vamos jogar no campo que estamos acostumados. Acredito que será uma partida diferente, vamos tentar tomar mais conta do jogo e pressionar na frente”, acrescentou Schumacher.
Os testes para Covid-19 foram realizados na manhã desta terça-feira com atletas, integrantes da comissão técnica e funcionários envolvidos nas atividades presenciais do clube.
Informações: Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário/Foto: Arquivo – José Tramontin/OFEC