Na manhã desta quarta-feira (5), o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel deve assinar o contrato para a construção de mais de 1 mil novas casas populares no município. Ele estará ao lado do Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, e do Secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, fazendo a liberação para o início das obras.
“É um investimento histórico. São residências para as pessoas que mais precisam, para as famílias que precisam iniciar vida nova com casa nova”, comenta.
Rangel destacou a importância dos investimentos em habitação para o desenvolvimento econômico do município. “As obras vão acelerar a cidade. O investimento vai trazer emprego, desenvolvimento econômico e prosperidade para a cidade”, afirma.
De acordo com o prefeito, ao final da sua gestão a Prefeitura de Ponta Grossa vai ultrapassar a marca das 10 mil casas populares entregues. “É o maior programa da história da habitação na nossa cidade de Ponta Grossa Não existe nada mais fascinante para um prefeito do que entregar a chave da casa própria”, frisa.
O prefeito não informou onde as moradias serão construídas, mas adianto que a responsável pela obra será a Construtora Pacaembu. Os investimentos são provenientes da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal.
Confira o vídeo divulgado pelo Prefeito Marcelo Rangel nas redes sociais: