Em uma conversa com o comunicador João Barbiero na noite desta quinta-feira (10), o atual prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, afirmou que, ao fim do mandato, sairá da vida pública. “Estou saindo da vida pública, mas continuo como cidadão. Vou ajudar a nova administração e cobrar muito também”, declarou.
Rangel afirmou que em 2021 irá tirar um ‘período sabático’. “Eu vou voltar para o rádio, vou trabalhar também com a TV da internet, eu quero trabalhar com os restaurantes e, se Deus quiser, abrir mais um drive-thru”, elenca. Ele também conta que deverá trabalhar com advocacia e abrir um escritório.
O prefeito ainda afirma que termina essa experiência de forma tranquila. “Eu to realizado. Graças a Deus nossa educação melhorou muito. Na saúde também temos o Hospital da Criança, as UPAs funcionando perfeitamente, os postos novos. Nós temos indústrias, os parques, qualidade de vida para a cidade de Ponta Grossa”, elenca. Ele ainda lembra que sua profissão é de comunicador. “A minha profissão não é político, eu era empresário, trabalhava no rádio. Eu quero voltar para fazer aquilo que eu sei fazer”, finaliza.
Confira a entrevista na íntegra