Iniciativa inovadora promove a movimentação do turismo local e regional da América Latina, oferecendo flexibilidade para compras de noites de hotel para utilização futura.
Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa hoteleira do mundo, com mais de 9.000 hotéis em aproximadamente 90 países, acaba de lançar no Brasil o “Wyndham Vouchers”, sua nova e inovadora iniciativa voltada para o público final que tem o objetivo de promover a reativação turística na região da América Latina e Caribe.
O Hotel da marca em Foz do Iguaçu, no Paraná, faz parte do seleto grupo de unidades que compõe a ação. O Wyndham Vouchers permite que os viajantes comprem noites de hospedagem com descontos significativos em mais de 30 hotéis de oito de suas marcas: Dazzler, Esplendor, Howard Johnson, Ramada, Wyndham, Wyndham Garden, TRYP e Days Inn, localizados em países como Argentina, Brasil, México, Uruguai e Peru.
Como exemplo dos benefícios, hotéis na cidade Argentina de Buenos Aires oferecem noites a partir de R$318,00; e na capital do Uruguai, Montevideo, noites a partir de R$266,00. Além disso, os viajantes terão acesso a ofertas all inclusive nas paradisíacas praias de Playa del Carmen, no Viva Wyndham a partir de R$2.622,00 para duas pessoas por quatro noites.
No Brasil, o Wyndham Foz do Iguaçu traz a promoção de três noites em suíte luxo para duas pessoas com café da manha, com preços a partir de R$648,00, não válidos para feriados nacionais, Natal e Réveillon. Outra cidades brasileiras que participam são o Rio de Janeiro (RJ), que tem pacotes de três noites por valores a partir de R$900,00; além de outros destinos turísticos como Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Olímpia (SP), Gramado (RS), São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).
A plataforma digital ‘Wyndham Vouchers’ oferece aos viajantes uma nova forma de compra de diárias em hotéis, muito mais flexível: sem escolher a data agora e com a possibilidade de uso até dezembro de 2022, podendo selecionar uma data de hospedagem, inclusive, na alta temporada ou finais de semana prolongado. Além disso, os vouchers são transferíveis, cumulativos e ganham pontos Wyndham Rewards no momento da estadia.
“Essa ação vem num momento muito importante para o mercado turístico. Durante os últimos meses, na Wyndham, nos preparamos para ter sucesso no ‘Novo Normal’ e nossos hotéis estão prontos para receber os hóspedes com segurança, oferecendo-lhes a oportunidade de mais uma vez desfrutar da bela experiência que é viajar”, conclui Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos de Negócios da Wyndham para América Latina.
Veja o que a campanha “Wyndham Vouchers” oferece aos seus clientes:
Da Assessoria