Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta segunda (23)

2020-11-23 às 09:48

Essa combinação de energias astrais indica uma onda de pensamentos bastante positivos, intensos e transformadores, os quais influenciarão na conquista de objetivos e farão refletir com mais sobriedade e determinação sobre as questões que têm pesado na vida pessoal, profissional, amorosa e espiritual de todo o zodíaco.

Além disso, inspira um potencial enorme para o crescimento através de relacionamentos, vínculos e trocas interpessoais, além de instigar a empatia, a generosidade e o engajamento em causas nobres. Assim, apesar de alguns contratempos pontuais, todos os doze signos estarão em um ótimo momento e poderão experimentar novidades e surpresas em muitos aspectos.

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Nada como poder se dedicar a si mesma com total liberdade e leveza. Respeite as suas vontades e evite se sacrificar novamente por quem não te merece.

Dinheiro: Hora de valorizar o seu empenho na empresa e não deixar mais que as pessoas te desmoralizem. Saiba se colocar e terá grande êxito profissional.

Sorte: Uma nova rotina de exercícios e cuidados vai te deixar muito mais disposta e saudável. Assim, a aproveite o momento favorável e renasça das cinzas.

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Sentir-se amada e desejada é justamente tudo o que você precisava nesse momento. Com isso, aproveite e demonstre afeto na mesma proporção.

Dinheiro: Dia favorável para não se aborrecer com os colegas nem absorver todo o estresse do escritório. Divida as responsabilidades de forma justa entre todos.

Sorte: Pare de tentar resolver os problemas alheios a qualquer custo, pois isso te desgasta e te faz sofrer sem necessidade. Comece a cuidar de quem merece.

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Cuidado com o excesso de ciúmes, pois o seu amado pode acabar se afastando ainda mais. A solução está no diálogo e no espaço saudável entre ambos.

Dinheiro: Hoje será um bom dia para planejar a rotina no novo emprego, já que muitas tarefas serão novidade e te encherão de ânimo. Esse é o seu momento.

Sorte: Mantenha o foco no autocuidado e no descanso até se sentir realmente recuperada e pronta para encarar novos desafios. Você ainda está fragilizada.

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Hora de aprender a se valorizar e não se submeter mais a situações vergonhosas. Ame-se e respeite-se em primeiro lugar, pois ninguém fará isso por você.

Dinheiro: Esse será um bom momento para se dedicar de verdade àquilo que ama e se deixar expandir na sua área de atuação. Dê o seu melhor naquilo que ama.

Sorte: Não se deixe abater nem desmotivar por pressões externas, pois chegou a hora de relaxar e curtir momentos felizes ao lado de quem te quer bem. Sorria.

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Valorize quem está ao seu lado e não tema dar provas de afeto e fidelidade diárias, pois a reciprocidade é fundamental em uma relação saudável.

Dinheiro: Atenção aos colegas que querem puxar o seu tapete e não te deixam crescer enquanto líder. Aprenda a se posicionar e tomar frente sempre.

Sorte: Deixe os problemas alheios de lado e concentre-se em ser feliz e lutar pelo que acredita. Tire a noite para relaxar e se divertir longe de tudo isso.

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Amar não significa viver a vida nem absorver todas as características da pessoa. Muito cuidado com os relacionamentos abusivos que te ronda.

Dinheiro: Hoje é o dia estará ideal para dar um gás nas tarefas e mostrar a sua força de vontade. Não tema olhares invejosos ou desafiadores, apenas aja.

Sorte: Muita calma em momentos de fortes emoções como esse, pois você pode acabar pendendo a cabeça de imediato. Manter o controle é a melhor saída.

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Hora de focar no amor-próprio e no autocuidado, pois esse término foi bastante doloroso. É melhor estar bem consigo mesma do que comprometida e infeliz.

Dinheiro: Bom momento para engatar novos projetos profissionais que trarão excelentes ganhos financeiros. Invista na sua empresa e verá o crescimento em breve.

Sorte: Não se abata com problemas familiares que nunca são solucionados. Entenda que nem tudo depende de você ou é sua culpa. Fique em paz e afaste-se.

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Fique atenta se não quiser parecer muito desligada de sutilezas importantes no relacionamento. Demonstrar interesse é necessário. Exija o mesmo dele.

Dinheiro: Fique tranquila quanto ao trabalho que tem desempenhado na liderança, pois você já está fazendo tudo o que pode. Agora merece colher os frutos disso.

Sorte: Atenção aos sinais que o seu corpo tem dado. Assim, não abuse e seja regrada com a sua rotina. Cuidados diários são mais que luxo, são uma necessidade.

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Hora de investir pesado no seu relacionamento e não deixar que os ânimos esfriem entre quatro paredes. Lembre-se que a paixão deve estar acesa.

Dinheiro: Esse será um momento muito inspirador para que você se concentre naquilo que deseja alcançar e siga em frente com força e determinação.

Sorte: Cuidado com o seu desleixo quanto às atividades físicas e à alimentação. É hora de se consultar com um médico e colocar os exames em dia.

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Momento oportuno para se mostrar interessada e investir em algum pretendente que te interessa. Não fuja de quem te parece um bom partido.

Dinheiro: Essa é a hora de se mostrar eficiente para os seus superiores, pois eles querem te testar. Muito trabalho duro te espera nessa nova fase.

Sorte: Aproveite a manhã agradável para relaxar e colocar a cabeça no lugar. Organize a sua agenda semanal e faça um ritual de agradecimento.

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Hora de ficar na sua e entender que essa fase será de introspecção, ou seja, nada favorável para conhecer gente nova. Respeite o seu tempo.

Dinheiro: Muitas preocupações na sua área podem te tirar do sério, por isso, procure se concentrar no que importa para não se deixar desestabilizar.

Sorte: Fique atenta às novidades que te rodeiam, pois energias favoráveis sopram a favor de mais ação, engajamento e aprendizados múltiplos.

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Essa é uma boa hora para relaxar e ficar ao lado de quem você tanto ama. A atenção e a presença física são fundamentais em uma relação duradoura.

Dinheiro: Cuidado com as intrigas e com a falta de profissionalismo na sua equipe. Além disso, muita atenção à sua postura enquanto líder e referência.

Sorte: Esse é um bom momento para cuidar da sua autoestima e se livrar de medos e angústias do passado. Você merece um caminho cheio de luz e paz.

We Mystic