Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná confirma decisão e mantém Milla e Dr. Zeca na disputa por cargos na mesa da Câmara de PG

2021-01-01 às 13:28

O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, confirmou à suspensão da liminar que retirava os vereadores Daniel Milla (PSD) e Doutor Zeca (PSL) da disputa por cargos na Mesa Executiva da Câmara Municipal de Ponta Grossa nesta sexta-feira (1). A liminar já havia sido suspensa pelo desembargador Marcos Vinícius da Rocha Loures Demchuk nesta manhã.

Nesta nova decisão, o presidente reforça a necessidade de se decidir de forma urgente sobre o assunto, na decisão judicial ele confirma a presença dos parlamentares no pleito. “Verifico que o imediato afastamento da candidatura dos vereadores Daniel Anderson Fraccaro e José Carlos Sahagoff Raad às eleições para a Mesa Executiva da Câmara Municipal de Ponta Grossa, tal como determinado na decisão liminar hostilizada tem o inequívoco condão de acarretar grave lesão à ordem pública e jurídica”, afirmou.

Foto: CMPG