O professor Everson Joslin, de 64 anos, e a esposa Maria Inês Joslin, de 61 anos, morreram por complicações da COVID-19 em um intervalo de 24h em Ponta Grossa.
O professor Everson morreu na tarde deste sábado (13), no Hospital do Coração Bom Jesus, onde estava internado por conta da COVID-19. Na manhã deste domingo (14) a esposa, Maria Inês Joslin também morreu vítima da doença. Ela estava internada no mesmo hospital que o marido.
Everson era professor e atuava no Colégio Estadual Francisco Pires, no bairro Cará-Cará. Em nota, o Núcleo Regional de Educação lamentou a morte do profissional. “Com extremo pesar, informamos o falecimento do nosso colega Everson Joslin, professor no Colégio Estadual Francisco Pires e que, por muitos anos, prestou suporte técnico no CRTE do Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa. Aos familiares, amigos, colegas de trabalho resta-nos buscar conforto nas palavras de Santo Agostinho: “Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho.” Descanse em paz Joslin”, conta na nota.
Maria Inês Joslin era Engenheira Civil e trabalhava na Prefeitura de Ponta Grossa. A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) lamentou a morte da profissional. “Maria Inês integrava o quadro de associados desde 1984. Seu esposo, Everson Joslin também faleceu em decorrência de complicações do Coronavírus ontem (13)”, consta na nota.
O casal deixa duas filhas, Marcelli e Talita.