A Polícia Militar precisou deslocar equipes e atender três ocorrências de perturbação de sossego neste domingo, 23, em Ponta Grossa.
O primeiro caso aconteceu por volta das 8h45 da manhã, na Rua Joel Assis, região do Jardim Carvalho. Segundo a PM, a equipe policial deu atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego, sendo que no local foi constatado o som em volume alto proveniente de uma residência.
Durante buscas dentro da casa do suspeito foi encontrada uma munição calibre .38, a qual foi apreendida juntamente com um aparelho de som. O homem de 35 anos foi detido e encaminhado à delegacia.
A segunda ocorrência foi durante à noite deste domingo, 23, perto das 22h, na Rua Santo Inácio, em Olarias.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe deu atendimento a uma ocorrência onde a vítima, um jovem de 27 anos, passou a relatar que o vizinho estaria com som alto e que teria sido ameaçado.
No local, um homem de anos 25 anos e a esposa, de 23, foram encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado.
Uma terceira ocorrência foi atendida na região de Oficinas, na Rua General Argolo, por volta das 18h. A equipe policial fez o atendimento de uma ocorrência onde o solicitante, um homem de 44 anos, informava que havia som alto próximo à residência e estaria incomodado.
Enquanto os policiais se aproximavam do local puderam constatar a certa distância o som alto proveniente de veículos que estavam estacionados. No local foi tentado realizar diligências junto aos indivíduos que estavam no local, porém houve resistência e desobediência às ordens policiais.
A equipe da PM passou a ser ofendida com palavras de baixo calão e, em determinado momento, os indivíduos investiram contra os policiais, sendo contidos em seguida. O aparelho de som foi apreendido, quatro
homens de 23, 24, 29 e 34 anos e duas mulheres de 23 e 30 anos foram encaminhados à delegacia
com informações da Polícia Militar