Domingo, 15 de Dezembro de 2024

Vídeo: MC Gordinho pede desculpas à Polícia após publicar música sobre drogas e armas em PG

2021-05-27 às 14:24

Na manhã desta quinta-feira (27), o rapper de Ponta Grossa, MC Gordinho, resolveu pedir desculpas à Polícia, após ter publicado um vídeo cantando uma música sobre armas e drogas.

Tudo começou quando o cantor resolveu publicar um vídeo nas redes sociais, cantando uma música autoral. Na letra da canção, o rapper dá detalhes sobre o armamento e o tráfico de drogas no bairro Costa Rica, em Ponta Grossa. Em um trecho, a letra fala sobre ‘armamento mocado’, fazendo alusão às armas que estariam escondidas. “Tamo aqui no Costa Rica, Ponta Grossa, Paraná, armamento aqui nóis tem mas tá tudo mocado”. No final do vídeo o rapper ainda dispara: “Se os pilantra botar a cara vai ser eliminado”.

Depois que o vídeo viralizou nas redes sociais, MC Gordinho se mostrou arrependido e decidiu se retratar com os policiais. Ele afirma que não tem envolvimento com o crime.”Vim me retratar, pedir desculpa para os policiais. Tava falando de arma no vídeo, mas não tenho arma, não tenho nada. Eu sou artista. Não sou envolvido com o crime”, explica. “Vim pedir desculpas para os policias, que pensaram que eu tava ofendendo eles”, finaliza.

O Delegado Nagib Palma se manifestou sobre a atitude do jovem. “Hoje tivemos a alegria de ver como os jovens, muitas vezes refletem melhor sobre nosso trabalho, o esforço de todos nós, na atuação na Segurança Pública. Mas o menino refletiu melhor, estava passando por problemas e acabou revendo o conteúdo de sua arte musical”, escreveu.

Assista aos vídeos: