Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024

“Sem a imunização continuaremos a ter casos, internamentos e óbitos”, alerta chefe da 3ª Regional de Saúde

2021-07-17 às 14:52

Na manhã deste sábado (17) o diretor chefe da 3ª Regional de Saúde, Robson Xavier da Silva, publicou em suas redes sociais um pedido para que a população de Ponta Grossa realize o agendamento da vacina, assim que o imunizante esteja disponível para a sua idade.

Na publicação, Robson destaca que “sem a imunização continuaremos a ter casos, internamentos e óbitos. Não conseguiremos diminuir os leitos disponíveis para fazer as Cirurgias que tantas pessoas necessitam. E continuaremos a ter dificuldades na Rede de Urgência e Emergência”, afirma.

O diretor chefe da 3ª Regional ainda finaliza fazendo um apelo à população. “Seguindo a orientação do nosso Secretário Beto Preto, pedimos que todo cidadão paranaense, assim que a vacina estiver disponível que procure os serviços de saúde e façam seus agendamentos”, completa.

Vacinação em Ponta Grossa

Inicialmente, a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Saúde, iria vacinar o público entre 36 e 40 anos em um mutirão neste domingo (18). Porém, após o remanejamento de doses remanescentes, a Prefeitura liberou o agendamento para o público entre 36 e 59 anos completos, contemplando parte de faixas etárias já chamadas anteriormente, com a primeira dose.

 Confira a publicação completa do diretor chefe da 3ª Regional de Saúde:

Veja também

COVID-19: Prefeitura de PG amplia público e pessoas de 36 a 59 anos poderão ser vacinadas neste domingo (18)