Domingo, 29 de Setembro de 2024

“Eu queria ter matado ele, pena que não deu”, lamenta jovem acusada de golpear namorado com faca e tesoura no PR

2021-08-09 às 16:53

Uma jovem de 22 anos é suspeita de tentar matar o namorado com golpes de tesoura e faca. As agressões teriam acontecido na última quinta-feira (5) na residência onde o casal morava, no bairro Tatuquara, em Curitiba.

De acordo com o relato do homem, ele tinha voltado na casa para pegar alguns pertences, já que havia se mudado recentemente para a casa de um amigo. Ao chegar no local a mulher teria o atacado, golpeando-o na mão e braço. O homem correu para fora da residência e pediu a ajuda dos vizinhos, que chamaram o Siate.

Após ser liberado do hospital ele procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência. No depoimento, ele disse que a mulher tinha um ciúme doentio e que já teria o ameaçado de morte.

Por outro lado, a autora das agressões fugiu do local e até o momento não foi encontrada. Em um áudio enviado para um amigo, ela admitiu o ataque, que considerou sem sucesso. “Quando eu estava machucando ele, ele falava ‘para, tá doendo, você vai me matar’, por mim eu queria ter matado ele, pena que não deu”, disse a mulher.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Rivaldo Ivanike, se a jovem não se apresentar nas próximas horas poderá ter a prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio.

Informações e foto Ricmais