Quinta-feira, 28 de Março de 2024

2ª Semana do Produtor de Tibagi tem programação definida

2022-07-22 às 14:16
Foto: Jaelson Lucas / AEN

A 2ª Semana do Produtor Rural de Tibagi, criada em 2021 através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sindicato Rural do município, terá início na próxima quarta-feira (27) e vai até sábado (30). Para esta edição, o evento terá palestras, mostra rural com exposição de empresas do agro, além de comercialização de alimentos e bebidas pela Associação Nossa Senhora de Lourdes de Tibagi e exposição de produtos das associações de produtores de Tibagi e Ventania.

O presidente do Sindicato Rural, Mauricio Barreto, destaca a importância do evento para a cidade. “Tibagi é um dos maiores produtores de grãos do estado, com um Valor Bruto de Produção de quase 2 bilhões de reais. Tem no agro sua maior fonte de renda e emprego e a Semana do Produtor vem para reconhecer esse potencial para nosso município e valorizar cada pessoa que tem como profissão a produção do alimento. Essa parceria entre a prefeitura, sindicato e federação da agricultura vem trazendo bons frutos para toda a população. Portanto, estamos oferecendo esse evento como forma de homenagem e agradecimento a cada um”, afirma.

A cerimônia de abertura está marcada para as 16h e contará com participação de autoridades e da população em geral. O evento é aberto ao público, sem cobrança de ingressos. Confira abaixo a programação completa da 2ª Semana do Produtor de Tibagi.

com informações da assessoria