Sábado, 20 de Abril de 2024

Eleições 2022: Aline Sleutjes é a única representante alinhada com a Direita nas eleições para o Senado pelo Paraná

2022-08-16 às 13:20

A deputada federal Aline Sleutjes (PROS) é a única candidata alinhada com os princípios de Direita que concorre a uma cadeira no Senado pelo Paraná. A parlamentar está alinhada com os princípios do presidente Jair Bolsonaro, tendo sido vice-líder do Governo na Câmara. Entre as frentes defendidas por Aline e pelo Governo Federal estão o conservadorismo, pautas a favor da vida, como antiaborto, escola sem partido, entre outras.

Aline é reconhecida nacionalmente pelo importante trabalho desenvolvido na área do agronegócio, tendo sido eleita a primeira mulher a presidir a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados. “O Paraná é o terceiro estado no ranking de exportações do agronegócio. É preciso reconhecer a importância e discutir com veemência os avanços e as necessidades deste setor também no Senado Federal”, pontua.

Além do agronegócio, Aline também destaca como pilares do seu trabalho as áreas de educação, saúde e segurança pública. “Ao todo, somente neste três anos e meio na Câmara, conseguimos destinar mais de R$ 220 milhões em emendas para mais de 300 municípios do Paraná. É somente com trabalho, e muito trabalho, que vamos mudar a vida dos paranaenses. É assim que eu exerço meu mandato na Câmara e é assim que vou exercer meu mandato no Senado Federal”, finaliza.

da assessoria